domingo, 26 de abril de 2009

PAELLA PARA FESTAS E EVENTOS


1. Somos um Restaurante? Não, somos culinarista dedicados à arte da cozinha inclusive Paellas.

2. É possível fazer a Paella no local? Sim, quando o número de pessoas justifica. Neste caso você deve solicitar um orçamento.

3. Qual a capacidade máxima ou número máximo de pessoas? Podemos fazer Paellas para pequenos eventos. Em princípio estamos equipados para fazer Paellas para até 30 pessoas, entretanto em eventos maiores, com antecedência e programação podemos fazer Paellas para um número maior de pessoas.

4. Como funciona ? Você liga. Pedimos normalmente uma antecedência de 2 dias. Mas para eventos maiores sugerimos fechar com mais antecedência para garantir a disponibilidade. No dia do evento preparamos a Paella no local, de forma que ela esteja pronta no horário combinado e quentinha.

5. Quais os tipos de Paellas? Atualmente fazemos quatro tipos de Paellas. A Valenciana completa com carnes e frutos do mar; A Campesina, somente com as carnes e sem frutos do mar; A Marinera, sem carnes, somente com frutos do Mar, Fideuá com macarrão, frango, legumes ou frutos do mar.

6. Há necessidade de acompanhamentos? A Paella é um prato único, por ter arroz, macarrão, carnes, legumes e frutos do mar, a Paella não necessita de nenhum outro acompanhamento.

7. Quanto custa?
Normalmente é cobrado por pessoa com um depósito antecipado de 50% feito em nossa conta bancária.

8. Como faço o pedido? Podem ser feitas por e-mail ou por telefone

maissaborlondrina@hotmail.comTel.: (43) 3027-2090 - 99951131

Nenhum comentário: